blog Denise



¤ Sobre mim
Desabrocha de uma flor
Nome: Denise Batista de Andrade
Profª articuladora das tecnologias interativas da Esc.Mu.Nova Vida
Cidade: Manaus

Eu adoro: beijar quem eu amo e Chocolate

Eu odeio: Mentiras e ser enganada

¤ Blogs de Amigos

Edilson
Eliane
Romildo
Jadson
Ricardo
Suely
Ednelza
Rose
Igracide
lucyany

¤ Arquivos

<< Home

¤ Créditos

Comunidade Blogueira
Hosted at Blogger

Comunidade Blogueira

Wednesday, April 19, 2006

Eu, Denise estou nesta foto com duas pessoas que amo muito, meu filho Nelson Silas e esta criança linda que se chama Yan Carlos, ele é meu sobrinho, filho do primo de meu marido, o Ed Carlos e sua esposa Andreia.
Agradeço a Deus pelas pessoas que me amam, primeiro meu marido: Divan de Andrade, o meu filhão Nelson Silas e a minha grande amiga Katia Xavier. Esses dias tenho enfrentado muitos problemas pessoais que sem ajuda deles já teria desistido de viver.

Por Denise Andrade | 6:26 AM |