blog Denise



¤ Sobre mim
Desabrocha de uma flor
Nome: Denise Batista de Andrade
Profª articuladora das tecnologias interativas da Esc.Mu.Nova Vida
Cidade: Manaus

Eu adoro: beijar quem eu amo e Chocolate

Eu odeio: Mentiras e ser enganada

¤ Blogs de Amigos

Edilson
Eliane
Romildo
Jadson
Ricardo
Suely
Ednelza
Rose
Igracide
lucyany

¤ Arquivos

<< Home

¤ Créditos

Comunidade Blogueira
Hosted at Blogger

Comunidade Blogueira

Sunday, June 18, 2006




From:  ADRIANNY COSTTA <17129399858767896962@orkut.com>
Reply-To:  "ADRIANNY COSTTA" <adriannycostta@hotmail.com>
To:  meus amigos <noreply-orkut@google.com>
Subject:  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!O BRASIL É HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Date:  Sun, 18 Jun 2006 08:30:42 -0700
>___________+++_______________+SK+
>___________+SK8s+__________+SK+
>___________+SK8S+_______+SK8+
>____________+SK8SK8SK8SK8SK+
>_____________+SK8SK8SK8S+
>_________+SK8SK8SK8SK8+
>________+SK8SK8ANNYSK8SK8SK8+
>_______+SK8S* <BRASIL> *K8SK8+
>____+SK8SK8SK8SK8<HEXA>SK8SK8SK8+_+SK8+
>__+SK8+__+SK8SK8SK8SK8SK8SK8+SK8SK8S+
>_+SK+___+++++TeAm_PrOgReSo++++SK8SK8S+
>+SK+____+SK8SK8SK8SK8SK8SK___+SK8SK8S+
>++______+SK8S_SK8SK8SK8SK______+SK8SK+
>________+SK8+___+SK8S+___________+SK8+
>_________+SK+
>_________+SK8+
>__________+SK+_______
>__________+++______
>________+SK8S+___+
>______+SK8SK8+_+
>HOJE É DIA DE ESBRAVJAR
>
>*PULAR
>
>*DIZER QUE VOCÊ É BRASILEIRO COM MUITO ORGULHO E COM MUITO AMOR!
>
>*TORCER PELO O NOSSO TIME E ESTRELAS DO FUTEBOL BRASILEIRO!
>
>*DE COMEMORAR
>
>*E DE FESTEJAR TALVEZ A NOSSO PRIMEIRA VITORIA DA COPA DE 2006
>
>*ENVIE ESTA MENSSAGEM A TODO SEU AMIGOS DO ORKUT!
>
>INCLUSIVE A MIM!!!
>
>
>!!!!!!!!!!!!!!!!!O BRASIL É HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Denise Andrade 
beijos


MSN Alertas ------• |¯¯¯| É gooool! – Os gols da Copa no seu MSN Confira:

Por Denise Andrade | 6:17 PM |